teste 3

DÚVIDAS FREQUENTES

Reunimos para você as dúvidas mais frequentes de nossas clientes e seguidoras !

 

A Leysin possui CNPJ?

Sim, estamos inscritos no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica e também no Cadastro de Inscrição Estadual

CNPJ: 33.269.528/0001-10

IE: 796.878.356.113

Razão Social: Tatiane Rodrigues Quarenta

Nome Fantasia: Leysin Modas

 

Esta loja é confiável?

Estamos no mercado há pouco mais de de 2 anos.

Não temos registrado nenhum caso de reclamação no site do reclame aqui ou em nossas redes sociais.

Você pode conferir em nossos Destaques do Instagram todos os envios e feedbacks de nossas clientes e se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato conosco ?

 

A Leysin possui loja física?

Ainda não, mas está em nossos planos! Esperamos concretiza-ló em breve e você já é parte desse sonho, como nossa cliente!

 

Quais são as formas de pagamento na Leysin?

A) Pagamento Parcelado / Crédito em até 12 x, sendo as 6 primeiras parcelas sem juros para você.

B) Chave PIX ou Transferência Bancária com desconto de 10%

C) Boleto Bancário com desconto de 8%

 

Qual o prazo para que eu receba o meu pedido?

Nossos envios são realizados através do correio, nas modalidades PAC ou Sedex, ou por transportadora e o prazo poderá variar conforme a escolha do FRETE e localidade de entrega.

O prazo de envio da Leysin é de até 05 dias úteis após a confirmação de pagamento, pois alguns produtos necessitam do prazo de envio do fabricante para nós.

Dicas:

Ao navegar nos produtos do site, você consegue verificar a disponibilidade da peça! O prazo é mostrado abaixo  do valor de cada produto.

Também no site é possível realizar a simulação para que você saiba a previsão de quando irá receber o seu pedido. Lembrando que, o prazo de envio só começa ser contado após a confirmação de pagamento.?

 

Meu pedido tem Frete Grátis?

O frete grátis estará disponível na finalização do pedido quando, a compra realizada for acima de:

  • R$ 150 para todo Estado de SP;
  • R$ 350,00 para demais regiões do Brasil.

 

Recebi o meu produto e não gostei! Quero trocar ou devolver, qual o prazo?

O prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de até 07 dias após o recebimento do produto por você. Você pode conferir todas as informações sobre nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé do nosso site.

 

 

 

Tem mais alguma dúvida? 

Envie sua dúvida para a Leysin

E-mail: contato@leysinstore.com.br

Whatsapp (11) 94491-2484

Direct do Instagram: @leysinstore

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce