teste 3

Trocas e Devoluções

A Leysin Store trabalha sempre para que você sinta-se feliz e satisfeita com a compra realizada em nossa loja. Mas, caso você precise trocar o seu produto, fique tranquila que temos nossa Política de Trocas e Devoluções.

A Política de Troca e Devolução foi definida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

Importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

 

TROCA

Se precisar trocar o produto, entre em contato com a LEYSIN por um de nossos canais de comunicação: contato@leysinstore.com.br - whatsapp (11) 94491-2484 ou acesse a sua central de cliente dentro do nosso site.

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail ou whatsapp é que o produto deverá ser enviado para a LEYSIN para análise técnica da peça.

O produto deverá ser enviado acompanhado obrigatoriamente com a nota fiscal ou declaração de conteúdo, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução de trocas é de até 10 (Dez) dias após o recebimento do produto, em caso de estornos os mesmos ocorrem entre 2 a 3 próximas faturas do cartão de crédito.

A LEYSIN se responsabiliza pelos custos com a sua postagem da PRIMEIRA TROCA para nós, a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.

Nossa loja arcará com os custos de reenvio apenas para uma troca por Cliente (CPF), em caso de próximas trocas os custos de reenvio são por conta do Cliente.

Ao optar pela troca você receberá um cupom para utilização e poderá escolher entre qualquer produto disponível no site. Em caso de troca de tamanho não é necessário o uso do cupom no site, somente informar através dos nossos canais de comunicação.

Não será possível incluir mais de um cupom no carrinho!

Opte pela troca, quando desejar receber um cupom com o mesmo valor do produto solicitado para troca!

 

DEFEITO:

A nossa loja tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez.

A LEYSIN tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado ou whatsapp: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.

A nossa loja se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Todos custos de postagem em caso de defeito na peça, são de responsabilidade da Leysin.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Desistiu do produto? Entre em contato com a loja.

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/ arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do e-mail contato@leysinstore.com.br, whatsapp ou pela sua central de cliente em nosso site

Somente após a resposta da solicitação é que o produto deverá ser enviado para a loja para análise técnica da peça.

O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal ou da declaração de conteúdo, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado.

Os custos de postagem de DEVOLUÇÃO, exceto em casos de defeito, será por conta do cliente.

Nossa loja tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de ?endereço inválido?, ?destinatário desconhecido?, ?mudou-se?, ?proprietário não encontrado? ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas a três faturas subsequentes.

Boleto ou transferência bancária: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela loja:

PROMOÇÃO: Peças disponíveis na categoria SALE ou em Promoções da Leysin, podem ser trocadas, no entanto, os custos são por conta da cliente.

 

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão enviados ao consumidor sem consulta prévia.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp