CRÉDITO EM ATÉ 12X6x sem juros!
CRÉDITO EM ATÉ 12X6x sem juros!
10% OFF NO PIXDesconto para você aproveitar!
10% OFF NO PIXDesconto para você aproveitar!

Trocas e Devoluções

A Leysin Store trabalha sempre para que você se sinta feliz e satisfeita com a compra realizada em nossa loja. Mas, caso você precise trocar o seu produto, fique tranquila que temos nossa Política de Trocas e Devoluções.

Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

O nosso canal de troca fácil foi pensado com carinho para agilizarmos o processo.

TROCA:

  • Você possui até 10 (Dez) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para solicitar a TROCA pelo whatsapp LEYSIN;
  • O custo do frete para o nosso centro de distribuição em caso de TROCAS fica por nossa conta - via PAC ou SEDEX! Você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail em até dois dias após fazer a solicitação de troca.* Em caso de segunda troca de um mesmo pedido, a LEYSIN não arcará com o valor da postagem dessa nova troca.
  • A postagem de retorno, ou seja o frete de volta fica por conta da cliente. Assim, a mesma terá a opção de escolher a maneira mais adequada de envio para si (correios, motoboy ou retirada em loja).
  • Ao optar pela troca você poderá escolher entre: Vale-Compras ou troca por mesmo produto, com tamanho ou cor diferente. No caso de troca por produtos diferentes, você receberá um vale troca, com o mesmo valor da sua compra. Com o vale-troca, você poderá escolher entre qualquer produto disponível na Leysin, no momento que desejar usar o crédito de troca e não precisa usar todo crédito de uma vez, tá. Caso o valor da sua compra exceda o valor disponível em crédito de troca, poderá optar por realizar o pagamento da forma que desejar (crédito parcelado, pix ou boleto). O vale compras não expira e você poderá utilizá-lo quando quiser.

DEVOLUÇÃO:

  • Em caso de devolução, você terá o prazo de até 07 (Sete) dias corridos, após a chegada dos produtos para solicitar a devolução pelo whatsapp;
  • O custo do frete da DEVOLUÇÃO do seu pedido fica por nossa conta - via PAC ou SEDEX! Você receberá a Autorização de Postagem e todas as informações para devolução em seu e-mail em até dois dias após fazer a solicitação no whatsapp Leysin.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

  • A devolução do valor será realizada no mesmo meio de pagamento utilizado na sua compra na LEYSIN;
  • Cartão de crédito: A restituição seguirá as regras da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até três faturas subsequentes;
  • Boleto ou Pix: O reembolso do valor integral ou parcial da compra, será efetuado na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido;
  • O estorno / devolução dos valores, poderá ocorrer em até 10 (Dez) dias, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, deve-se seguir os seguintes passos:

1º) Entrar em contato no whatsapp Leysin, clicando no link: WHATSAPP -TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Informar o e-mail ou CPF e o número do seu pedido.
  • Informar os itens e o tipo de solicitação que deseja realizar: troca ou devolução.
  • Em caso de troca, informar por quais itens deseja trocar (se por vale troca, ou troca de tamanho/cor);

2º) O atendimento Leysin entrará em contato com as instruções sobre os próximos passos.

ATENÇÃO:

Peças disponíveis na cateroria SALE ou em promoções da Leysin, podem ser trocadas pelo mesmo modelo com tamanho e cor diferente, e caso não tenha mais a mesma peça em loja, poderá utilizar o crédito em próxima compra, no entanto todos os custos são por conta da cliente. Devolução de valores em peças de promoção, somente por defeito na peça.

A LEYSIN STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

Fique atento aos prazos tanto de solicitações para trocas e devoluções, quanto aos prazos de postagem da sua devolução/troca descrito no e-mail que receberá!

O produto deverá ser enviado acompanhado obrigatoriamente com a nota fiscal ou declaração de conteúdo, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado.

DEFEITO:

A nossa loja tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez.

A LEYSIN tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito, considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto, ou a disponibilização de um vale-compra a ser reutilizado em nossa loja.

A nossa loja se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

Todos custos de postagem, em caso de defeito na peça, são de responsabilidade da Leysin.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de: endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

CONSIDERAÇÕES:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão enviados ao consumidor sem consulta prévia.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce