Provador em Casa

 

Amou as nossas peças, mas quer ter a praticidade de experimentar em casa?
 

A LEYSIN Store entende o quanto nosso tempo muitas vezes é limitado e o quanto é precioso e para faciliar o seu dia, agora temos a opção de você escolher nossas peças e provar na sua casa.

Por enquanto o sistema Malinha Delivery é somente para algumas regiões de Guarulhos e SP/capital (Você pode consultar se a sua região é atendida atráves do nosso WhatsApp).

Como funciona o provador em casa?


1- Você acessa nosso site, escolhe as peças que tem interesse e coloca no carrinho (Maxímo de peças para essa opção são de 10 produtos);


2 - Para finalizar o seu pedido da malinha delivery, você escolhe como opção de FRETE  o PROVADOR EM CASA e na opção de PAGAMENTO você deverá escolher a opção PAGAR NA RETIRADA / ENTREGA / PROVADOR EM CASA.

*O custo do FRETE é de R$ 20,00 e esse valor é descontado dos produtos que você for ficar - Lembrando que você pode solicitar nossa malinha sem compromisso de compra e caso você opte por não ficar com nenhuma das peças, o seu custo será somente do frete.


3 - A LEYSIN Store vai receber o seu pedido e entrar em contato via e-mail ou WhatsApp (caso você tenha deixado essa opção de contato);


4 - Informaremos o prazo de entrega da malinha para você (Para as peças disponíveis na Pré Venda, o prazo poderá ser de até 20 dias para que você receba a sua malinha delivery);


5 - Faremos a entrega da malinha delivery da data e horário combinado com você;


6 - Sua casa se torna um provador e você terá o prazo de 1 a 2 dias consecutivos, para que experimente nossas peças em sua casa ou escritório. A LEYSIN então vai até você para realizar a coleta e levará a maquinhinha de cartão, caso você escolha pagar no débito ou crédito pelas peças que escolheu

É muito fácil e pratico solicitar uma malinha delivery  e você provará os looks mais lindos da LEYSIN  com maior liberdade e segurança para fazer suas escolhas!

Dúvidas frequentes: 


Quantas malinhas posso pedir?
Cada cliente pode pedir uma malinha por vez, não tem limite de quantas malinhas podem ser solicitadas no mês.


Posso solicitar as roupas disponíveis na Pré Venda
No momento não é possível solicitar as roupas disponíves na pré venda, somente das peças que temos disponíveis em nosso estoque. 


Quais as formas de pagamento?
O pagamento dos produtos pode ser realizado por meio de dinheiro e cartão de débito ou crédito, em até 12x (4x sem juros, peças em promoção não entram na opção de parcelamento sem juros). No momento da coleta, levaremos a máquina de cartão.


Caso alguma peça seja danificada, como o cliente é responsabilizado?
São raros os casos de danificação de peças, portanto, tratamos caso a caso de forma particular. No entanto, solicitamos que todos tenham o máximo de cuidado possível com as peças, pois caso você opte por não ficar com alguma, a mesma será devolvida ao nosso estoque. Também é importante que as etiquetas não sejam retiradas, pois não aceitamos produtos devolvidos sem a mesma.


 A loja cobra frete de entrega?
Sim é cobrado o valor de R$ 20,00, no entanto esse valor será descontado caso você fique com alguma peça da malinha delivery.

Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato conosco pelo whatsApp (11) 94491-2484

E se você não encontrar algum modelinho que queira disponível no site, estamos à disposição para fazer uma busca com nossos fornecedores e atender a sua solicitação.