Política de Entrega

Realizamos as entregas através dos Correios. Assim, o prazo para entrega pode variar de acordo com o local solicitado para entrega e forma de envio. Contudo a média é de três a cinco dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX (EXCETO OS PRODUTOS QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO ESTOQUE DA LEYSIN E NECESSITAM DO PRAZO DE ENVIO DO FÁBRICANTE PARA A LEYSIN); as demais formas de envio (PAC) devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios.  

O prazo começa ser contado a partir da confirmação de pagamento da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Lembrando que esse prazo pode ser de até 72 horas, para o caso de boleto bancário.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

IMPORTANTE: As compras feitas e aprovadas até às 12h serão enviadas no mesmo dia. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão postadas no próximo dia útil.

VALOR DO FRETE

Os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. Estes custos são calculados pelo correio no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.
 
Ao receber a compra, verifique:
1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
2) Se falta algum produto.
3) Se o produto está em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega.

Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 94491-2484 ou pelo e-mail: contato@leysinstore.com.br