teste 3

Política de Entrega

Realizamos as entregas através dos Correios ou Transportadora. Assim, o prazo para entrega pode variar de acordo com o local solicitado para entrega e forma de envio.

Contudo a média é de três a cinco dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX ; as demais formas de envio (PAC) devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios ou pela transportadora.

*Exceto os produtos que não estão disponíveis no estoque da leysin e necessitam do prazo de envio do fabricante para nossa central de distribuição. Atualmente estamos com prazo de até 05 dias úteis após a confirmação do seu pagamento, para que o envio seja realizado para você.

O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Lembrando que esse prazo pode ser de até 72 horas (3 dias úteis), para o caso de boleto bancário.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

IMPORTANTE: As compras feitas e aprovadas até às 11h serão enviadas no mesmo dia. Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão postadas no próximo dia útil. Exceto em peças que possuem prazo de até 05 dias úteis para envio.

VALOR DO FRETE

Os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. Estes custos são calculados pelo correio no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.

FRETE GRÁTIS

O frete grátis estará disponível na finalização do pedido quando, a compra realizada for acima de:

  • R$ 150 para Estado de São Paulo
  • R$ 350,00 para demais regiões do Brasil
As condições de Frete Grátis podem ser alteradas em datas promocionais da Leysin

 

Ao receber a compra, verifique:

1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto está em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega.

 

Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 94491-2484 ou pelo e-mail: contato@leysinstore.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp