nesse espaço, você encontrará as dúvidas mais frequentes sobre a leysin store
a leysin possui cnpj?
Sim, estamos inscritos no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica
CNPJ: 33.269.528/0001-10
Razão Social: Tatiane Rodrigues Quarenta
Nome Fantasia: Leysin Modas
A LEYSIN POSSUI loja física?
Ainda não, mas está em nossos planos! Esperamos concretiza-ló em breve e você já é parte desse sonho, como nossa cliente!
fiz uma compra, mas não apareceu o boleto ou checkout de pagamento para cartão de crédito?
Nenhum meio de pagamento é finalizado diretamente em nosso site.
As compras realizadas aqui, são finalizadas (pagamento) através do envio de e-mail ou whatsapp, que você cadastrou em nosso site no momento da sua compra.
Para que, você não tenha problemas ao realizar o pagamento de uma compra antes da nossa confirmação no estoque, não disponibilizamos a opção de pagamento direto em nosso site, somente após a nossa confirmação junto as fábricas e marcas parceiras.
Por isso é importante que, você cadastre de forma correta o seu e-mail e contato telefônico, assim conseguimos entrar em contato com você enviar a forma de pagamento escolhida no pedido realizado no site.
Quer entender melhor sobre as formas de pagamento?
Clique no link: https://www.leysinstore.com.br/pagamento
Não entendi o que é a pré venda e o motivo das minhas peças solicitadas terem que ser confirmadas em estoque?
As peças disponíveis na PRÉ VENDA, são peças solicitadas por encomenda.
As peças ficam disponíveis no estoque das fábricas e marcas que revendemos e por isso, dependemos exclusivamente das peças estarem disponíveis no estoque deles, para que a Leysin consiga separar o pedido para você. O controle de estoque é realizado diretamente por eles, muitas vezes uma peça solicitada hoje, esgota rapidamente e por enquanto, não temos todas as peças disponíveis diretamente no estoque da Leysin, pois seria um custo inviável para nós nesse momento.
Clicando nesse link : https://www.leysinstore.com.br/pre-venda-compra-por-encomenda você poderá entender todo o processo da pré venda, desde o seu pedido aqui no site, até o envio das peças para você.
Por que a leysin não tem estoque próprio de todas as peças do site?
A Leysin ainda tem pouco tem de mercado, mas já percorreu vários lugares do Brasil, enviando nossas caixinhas de amor e looks lindos!
Mas, ainda é inviável para nós manter os custos de ter um estoque próprio. Além disso, seria necessário um espaço que não dispomos nesse momento, para armazenamento das peças.
E claro que, temos como meta ter as coleções disponíveis aqui na Leysin, até para que nosso processo de envio para você seja muito mais rápido.
Mas enquanto isso não acontece, você pode fazer o seu pedido em nosso site, nós fazemos a confirmação do estoque junto as fábricas e entramos em contato com você, para avisar sobre o status do seu pedido.
Dica: ao navegar nos produtos do site, você consegue verificar a disponibilidade da peça! O prazo é mostrado acima do valor.
Estamos cadastrando todas as dúvidas frequentes!
Tem alguma dúvida? envie para nós :)
Você pode falar com a Leysin pelo Whatsapp
(11) 94491-2484
E-mail: contato@leysinstore.com.br
Ou pelo direct do instagram